“Custei a acreditar na história, parecia uma conversa de bêbado. Mas era verdade”, foi o que revelou o chefe de investigações da 1ª DP de Gravataí, no Rio Grande do Sul, Jair Gonçalves.
Daniel de Lima, 22 anos, procurou uma delegacia na cidade gaúcha de Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre, dizendo-se arrependido da participação em um crime em Palhoça (SC).
Fonte: Diário Gaucho|Pátio Gospel Noticias
http://www.patiogospel.com.br/2011/01/assassino-se-entrega-porque-era.html

Totalmente transtornado o rapaz contou que todas as noites, sonhava que levava uma marretada na cabeça e era atormentado pelo espírito das pessoas mortas. O crime teria ocorrido antes do Natal. Daniel narrou que matou três pessoas a marretada e uma a machadadas.
Três suspeitos, acusados pelo triplo homicídio, estão presos: Daniel de Lima; Felipe de Souza Batista e o índio Kaingang Edeson Flávio Ercego. Segundo a polícia, o índio teria tramado a morte dos três para roubar um Fiesta vermelho, de uma das vítimas. Todos teriam consumido drogas e bebidas numa cachoeira, nos fundos do quintal onde morava o índio.
Ele mantinha um congá (o “altar sagrado” ), com alguidar (bacia redonda), pentagrama (estrela composta por cinco retas e que possui cinco pontas), foto de pessoas, colares, plumas negras e coloridas, e outros objetos relacionados a rituais macabros. O delegado Atílio Guaspari Filho não descarta a possibilidade de os crimes estarem ligados a magia negra, embora a polícia direcione as investigações para latrocínio – matar para roubar.
http://www.patiogospel.com.br/2011/01/assassino-se-entrega-porque-era.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário