A Glo Bible proporciona uma experiência muito além do alcançável por qualquer versão em papel, ou mesmo e-book, e agora está com novidades que prometem aumentar consideravelmente seu número de usuários.
Novidades apresentadas na CES
Até recentemente, a Glo Bible só possuía a versão para desktop, mas na CES 2011 foram apresentadas duas versões, uma para tablets Windows


Em uma entrevista (em inglês) na CES, Peter Centofante, designer de produto e representante da Immersion Digital, deu mais detalhes das novidades sobre as versões para mobile. “Nós temos aqui uma pequena demonstração da versão para iPad, que será apresentada pela primeira vez, e estamos muito empolgados para lançá-la.”
Ao citar a versão para tablets Windows 7, Centofante revela: “Fomos selecionados pela Microsoft para mostrá-la em seu stand como um exemplo do potencial destes tablets, e o que Glo consegue fazer com a mídia interativa em tempo real.”
Mídia
Uma das preocupações dos criadores do software foi criar uma nova maneira de ver a bíblia. “Organizada não somente da forma tradicional, mas também cronologicamente através uma linha do tempo, geograficamente através de um atlas, por tópicos através de um índice e por tipos de mídia”, explica Centofante.
A Glo Bible é muito rica em mídia, propondo informações relevantes relacionadas a passagens da bíblia, apresentadas de forma organizada e diversificada. Veja a seguir uma lista da quantidade e variedade de elementos que enriquecem sua experiência:
- 2.382 fotos de alta resolução
- 7.500 artigos enciclopédicos
- 463 tours de realidade virtual
- 3.5+ horas de vídeos em alta definição
- 689 obras de arte
- 147 mapas
Produtos
A versão para desktop, disponível desde o segundo semestre de 2009 para Windows, pode ser adquirida pelo site oficial do produto, pela Amazon

Previsões
A Immersion Digital, por meio de sua assessoria de imprensa, nos informa que está desenvolvendo versões para iPhone


Fonte: Techtudo / O Verbo
http://www.overbo.com.br/portal/2011/01/26/biblia-2-0-agora-em-versao-digital-e-com-interface-interativa/
Nenhum comentário:
Postar um comentário